sponsor

sponsor

Slider

Find Us On Facebook

Popular Posts

Recent comments

Followers

Most Popular

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» » » » » » CPI da Petrobras

Presidente da CPI: é duro cortar na própria carne


Alvo de críticas por campanha 60% financiada com recursos de duas empreiteiras acusadas de envolvimento no esquema de corrupção investigada pela Lava Jato, deputado Hugo Motta (PMDB) diz estar com a "consciência tranquila": "Quem é responsável por pedir dinheiro pelo meu partido eu não sei. Eu não posso responder por isso"; ele afirma que fará o necessário para punir eventuais culpados: ‘A CPI da Petrobras vai fazer aquilo que tem de ser feito. A gente sabe que é duro cortar na própria carne e julgar companheiros, mas se tiver de ser feito, será’
1 DE MARÇO DE 2015 ÀS 11:30

247 – Designado pelo PMDB para comandar a nova CPI da Petrobras, o deputado Hugo Motta diz estar com “a consciência tranquila”, apesar das recentes críticas que tem recebido. Cerca de 60% de sua campanha foram financiados por duas empreiteiras acusadas de envolvimento no esquema de corrupção investigada pela Operação Lava Jato:

“Você não pode culpar um parlamentar que recebe dinheiro do partido, mas não participa do processo de captação. Eu não fui atrás de empresa pedir dinheiro, eu pedi ao meu partido e meu partido me deu. Quem é responsável por pedir dinheiro pelo meu partido eu não sei. Eu não posso responder por isso”, disse em entrevista ao Poder Online, de Clarissa Oliveira.

Ele afirma que fará o necessário para punir eventuais culpados: ‘O que eu posso te garantir é que, a partir do que sair dessa lista que será publicada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nós vamos apurar com total isenção. A CPI vai fazer aquilo que tem de ser feito. A gente sabe que é duro cortar na própria carne e julgar companheiros, mas se tiver de ser feito, será’ (leia aqui).
__

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
This is the last post.

Nenhum comentário:

Leave a Reply